2613867595030

Política de frete e entregas

/
Política de frete e entregas

O Atelier Lili Ponto a Ponto se esforça para manter as informações e conteúdo deste site corretos e atualizados. No entanto, incorreções ou omissões relacionadas às descrições dos produtos, preços e disponibilidade de peças podem eventualmente ocorrer. O Atelier Lili Ponto a Ponto se reserva o direito de corrigi-los, modificá-los e atualizar as informações do site sem comunicação prévia. Esta norma nunca irá contra os limites éticos da empresa.

INFORMAÇÕES DE PRODUTOS

  • Nem todos os produtos apresentados em nossas mídias e lojas estão disponíveis para compra no e-commerce;
  • Atelier Lili Ponto a Ponto. Alguns itens divulgados são meramente ilustrativos e estão disponíveis para venda por meio de encomenda;
  • As informações sobre preços e disponibilidade de produtos estão sujeitas a alterações;

CORES E ESTAMPAS

As imagens disponíveis em nosso site são de extrema qualidade. Entretanto, cores e estampas podem sofrer pequenas alterações de cor, variando de monitor para monitor.

PROPRIEDADE INTELECTUAL

Todo material visual contido no e-commerce Atelier Lili Ponto a Ponto como logotipos, gráficos, imagens, textos, ilustrações, fotografias, videoclipes e flashes, entre outros, é de propriedade exclusiva do Atelier Lili Ponto a Ponto não pode ser reproduzido, copiado, publicado, transmitido, vendido, distribuído ou modificado sem prévia autorização expressa e formal do Atelier Lili Ponto a Ponto.

TERMOS DE USO

O Atelier Lili Ponto a Ponto respeita o sigilo e segurança de suas informações. Por isso, dados pessoais não serão divulgados a outras instituições. Leia mais detalhes na nossa Política de Privacidade.

TROCA E DEVOLUÇÃO

No Atelier Lili Ponto a Ponto, você faz o pedido e, caso não tenha ficado satisfeito, tem total liberdade de trocar ou devolver o produto adquirido. Para isso, basta seguir a Política de Troca e Devolução do Atelier Lili Ponto a Ponto (vide abaixo).

Visando a sua total satisfação, o Atelier Lili Ponto a Ponto possui uma Política de Troca e Devolução alinhada às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor.

Os produtos adquiridos no site podem ser trocados dentro do prazo de 7 úteis. Nosso objetivo é oferecer um atendimento personalizado capaz de solucionar sua solicitação com excelência e rapidez.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Só serão aceitas para troca ou devolução, as peças que estiverem:

  1.  com a etiqueta fixada e intacta;
  2.  não lavadas e nem usadas;
  3.  sem odores, manchas ou alterações decorridas pelo uso do cliente;
  4.  mediante imagem do produto mostrando o motivo da devolução ou troca

Vale ressaltar que, caso o produto de troca/devolução esteja em desacordo com os critérios necessários citados acima, o Atelier Lili Ponto a Ponto fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. Neste caso, o Atelier Lili Ponto a Ponto reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

PRAZOS

Troca – em até 7 dias úteis após o recebimento da compra.

Devolução – em até 7 dias úteis após o recebimento da compra.

Defeito – em até 7 dias úteis após o recebimento da compra; após esse prazo não serão aceitas solicitações

ou reclamações.

Se sua solicitação estiver de acordo com os critérios acima mencionados, o Atelier Lili Ponto a Ponto atenderá a troca ou devolução da seguinte forma (vide abaixo, caso a caso):

Arrependimento/Desistência:

Caso tenha comprado um produto e deseje realizar a DEVOLUÇÃO por motivo de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 7 dias úteis, a contar após o recebimento do produto. Para isso, basta que a peça esteja sem uso, com etiqueta fixada, ou seja, de acordo com os critérios de nossa Política de Troca e Devolução. O cliente será responsável pelo valor do envio.

Política de Estorno/Reembolso:

Cartão de crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, o estorno será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução. Para compras com cartão de crédito com devolução parcial do valor da compra, o valor é devolvido por reembolso (somente na conta corrente do titular da compra). Não são aceitas contas de terceiros.

Caso você já tenha recebido sua segunda fatura e ainda não visualizou o estorno da compra, por favor, contate imediatamente o Atelier Lili Ponto a Ponto por meio do Whatsapp. Verificaremos junto à administradora do cartão e, dentro de três dias úteis, retornaremos seu contato. O valor a ser restituído é o valor total da compra incluindo frete, caso este tenha sido cobrado.

Boleto bancário: a devolução de valores para compras em boleto bancário ocorre por meio de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após a conclusão da devolução. Não são aceitas contas de terceiros. Caso você ainda não tenha recebido seu reembolso, por favor, contate imediatamente o Atelier Lili Ponto a Ponto. Verificaremos e dentro de dois dias úteis, retornaremos seu contato. O valor a ser restituído é o valor total da compra incluindo frete, caso este tenha sido cobrado.

PIX: a devolução de valores para compras em PIX ocorre por meio de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após a conclusão da devolução. Não são aceitas contas de terceiros. Caso você ainda não tenha recebido seu reembolso, por favor, contate imediatamente o Atelier Lili Ponto a Ponto por email contato@lilipontoaponto.com.br ou por Whatsapp. O valor a ser restituído é o valor total da compra incluindo frete, caso este tenha sido cobrado.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Atelier Lili Ponto a Ponto. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Produto Avariado

Lembramos que o produto devolvido por motivo de avaria passará por análises e, somente se constatado defeito de fabricação, uma nova peça, igual ao produto comprado, será enviada ao cliente sem nenhum custo adicional após a devolução e avaliação da mesma.

MEIOS DE PAGAMENTO

Cartão de Crédito

Para garantir a sua segurança, contamos com apoio de empresa especializada em checagem de dados, análise de compras e segurança antifraude a saber PagSeguro

Boleto Bancário

O boleto bancário oferece a opção apenas de pagamento à vista. Caso deseje pagar sua compra com boleto, lembre-se de liberar a visualização de pop-us no seu navegador para imprimi-lo. Ao optar por Boleto Bancário como forma de pagamento do pedido, você deve imprimir a via e pagar.

Caso haja qualquer problema durante a impressão do boleto ou durante o manuseio, poderá ser solicitado através do e-mail contato@lilipontoaponto.com.br ou Whatsapp

Caso desista da compra ou simplesmente se esqueça de pagar o boleto, não se preocupe com cobranças, pois o boleto deixa de ser válido após a data de vencimento. Até o vencimento do boleto, o produto que você escolheu ou promoção adquirida estarão reservados para você. Caso o pagamento não seja efetuado, sua compra será cancelada e as condições poderão ser perdidas.

Importante: Após o pagamento ser identificado, o pedido é liberado automaticamente. O prazo para confirmação de pagamento do boleto pelos bancos é de até 03 dias úteis (após o pagamento). O prazo de entrega começa a contar a partir da data de liberação do pedido. Qualquer dúvida ou dificuldade de pagamento entre em contato conosco por e-mail: contato@lilipontoaponto.com.br ou pelo Whatsapp

FRETE E ENTREGAS

Visando a oferecer um serviço seguro e rápido para você receber seu pedido com toda a comodidade, o Atelier Lili Ponto a Ponto trabalha em parceria com os Correios e com Melhor Envio para efetuar as entregas.

O prazo de entrega é contado a partir da data de postagem do pedido efetuado. Vale ressaltar que a liberação pela administradora de cartão pode demorar até 48 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 3 dias úteis. Ou seja, no caso de boleto bancário, quanto antes for pago, mais rápido sua compra será liberada!

Além da confirmação de pagamento, o prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Consulte prazos e valores no fechamento de sua compra.

Lembramos que não é possível agendar o horário e a data de entrega de seus pedidos, cabendo ao cliente acompanhar o roteiro de entrega através do código de rastreio que lhe será enviado. Com relação aos pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados, estes serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou confirmação da instituição financeira. Ressaltamos que o prazo de entrega é contado a partir da data de postagem da compra.

O Atelier Lili Ponto a Ponto entrega em todo território nacional (Brasil), somente em horário comercial. Vale lembrar que após fechamento do pedido não há possibilidade de alterar o endereço de entrega pelo site.

Caso seja necessário, entre em contato pelo e-mail contato@lilipontoaponto.com.br ou pelo Whatsapp antes do seu pedido ser despachado.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Endereçar pedidos: É sempre ideal ter total atenção na hora de preencher o endereço pelo qual você receberá seu pedido. Caso o endereço esteja errado ou incompleto, o pacote retornará, após tentativas de entrega, ao remetente. Se este for o caso, será necessário pagar outro frete para que possamos reenviar o produto a você.

Destinatário ausente: Sempre se certifique de que haverá alguém em prontidão para receber o seu produto. Os correios realizam duas tentativas de entrega, e caso não houver ninguém para retirada, o produto ficará disponível por 7 dias corridos na agência, sendo enviado de volta ao remetente após o prazo.

Informações de Rastreamento: Para você acompanhar os pedidos feitos no Atelier Lili Ponto a Ponto te enviaremos o código de rastreio dos Correios.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Shopping Cart

Nenhum produto no carrinho.